Notícias

Santa Casa Saúde

Santa Casa Saúde em Campo Mourão

Campo Mourão agora tem Santa Casa Saúde de Maringá, o Plano dos Seus Planos, Santa Casa Saúde!

É mais praticidade para você, sua família e sua empresa.

Na vida, todo mundo precisa ter um plano. Mais do que isso, é sempre preciso fazer planos.


Em nossa nova campanha reforçamos o nosso papel nesse cenário abrangendo todos os públicos, tanto para a família quanto para a empresa.

Nasceu assim, “O Plano dos Seus Planos”. Um conceito amplo e acolhedor que valoriza os sonhos de cada um que se tornam mais seguros com o respaldo das opções que o Plano Santa Casa Saúde oferece.

CONHEÇA OS PLANOS SANTA CASA SAÚDE:

EMPRESARIAL

- Empresarial Nobel: Plano Nobel Santa Casa Saúde é união de qualidade de atendimento, estrutura e tecnologia, a melhor opção da região, com um excelente custo-benefício.

- Empresarial Silber: Um plano acessível para a sua empresa, seja ela grande, média ou pequena. Tenha uma equipe mais motivada e conte com diversos benefícios.

- Empresarial Elite: Se tudo que você procura é tranquilidade e assistência médica de qualidade, o Santa Casa Saúde também tem o produto ideal. Essencial com opção completa e eficiente para empresas de qualquer tamanho.

- Empresarial Meu Médico: Este Plano garante muito mais segurança, já que o médico passa a conhecer o histórico do paciente e seu contexto de vida.

- Empresarial Cop Total: Sua empresa é responsável por vidas. E elas podem ser amparadas por um plano de saúde de qualidade, sem pesar no seu bolso ou na renda de seus colaboradores. Este é o propósito do Plano Empresarial Cop Total, uma opção completa e eficiente para empresas de qualquer tamanho, desde um microempreendedor individual até uma grande organização. Tenha uma equipe mais motivada e conte com diversos benefícios.

FAMILIAR

- Nobel APS: Plano Nobel APS Santa Casa Saúde é união de qualidade de atendimento, estrutura e tecnologia, sendo a melhor opção de plano de saúde, resgatando o cuidado e o vínculo entre médico e paciente com foco no indivíduo, e não no problema de saúde que ele apresenta.

- Meu Médico Familiar: Saúde e Economia tamanho família. Tenha mais qualidade de vida e prevenção com atendimento diferenciado em todo âmbito da medicina. Você e seus dependentes serão atendidos por um especialista em Medicina de Família e Comunidade, que passa a conhecer o histórico de cada paciente e poderá encaminhá-lo para outro especialista quando necessário.

O Plano Santa Casa Saúde possui hospitais credenciados em Maringá, Colorado, Sarandi, Mandaguari, Campo Mourão, Ivaiporã e Cianorte.

Conheça os Hospitais credenciados pelo Plano Santa Casa Saúde:

- Maringá: SANTA CASA DE MARINGÁ
- Cianorte: FUNDHOSPAR
- Mandaguari: HOSPITAL CRISTO REI
- Colorado: HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA CLARA
- Campo Mourão: HOSPITAL SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE CAMPO MOURÃO
- Ivaiporã: HOSPITAL BOM JESUS
- Sarandi: METROPOLITANA SARANDI

Contrate agora o plano que melhor se adapta à necessidade de sua família, ou empresa.

Santa Casa Saúde. O Plano dos Seus Planos.
Acesse: https://bit.ly/oplanodosseusplanos

Em Campo Mourão, fale com: 44 | 3068-2769 ou WhatsApp (clique aqui)

Av. Comendador Norberto Marcondes, 1851 - Centro (Abrir no Mapa)


A melhor operadora da região bem perto de você

Voltar



Contratar Plano