Ouvidoria

Visando a continuidade de dispormos aos nossos beneficiários um atendimento de excelência, o Santa Casa Saúde, dispõe á você mais um canal de atendimento para podermos ouvi-lo e solucionarmos suas manifestações.

A Ouvidora atua no intuito de imparcialidade visando analisar e atender as necessidades dos clientes e da operadora para satisfazer ambas as partes. E para o intuito de atingir seu ideal, necessita que antes que ocorra o primeiro contato, você nosso usuário já tenha feito o contato inicial com nosso Call Center (Central de atendimento ao cliente), através dos telefones: 3033-5656, 3033-5661, 3033-5690, 3033-5692 ou presencialmente em nosso setor de atendimento ao cliente.

 

Preencha o formulário com sua solicitação e acompanhe o andamento utilizando o protocolo.

Após o recebimento de sua manifestação a Ouvidoria Santa Casa Saúde, analisará o ocorrido e o responsável será comunicado de acordo com a Resolução Normativa nº 323 da Agência Nacional de Saúde Suplementar.

Consultar Protocolo

Atualizar Protocolo

Formulário de Solicitação